domingo, 18 de novembro de 2012

Lembranças


Lembranças:

 Aqui estou eu, com fotos antigas na mão, e percebi uma coisa: eu me lembro de cada ocasião, cada detalhe do dia em que tirei a foto.
 Até que cheguei a uma, que me fez para, e ficar minutos olhando para ela. Era você, na verdade, Eu e Você. E me lembrei de tudo o que aconteceu naquele dia, e depois dele...
 Naquele dia passeamos no zoológico, e depois fizemos um piquenique no parque... Eu estava com raiva por causa das formigas, e você começou fazer palhaçadas, até eu cair nos risos...
E de repente me lembrei do que aconteceram alguns dias depois desse encontro, a gente brigou feio, e você me disse que tinha outra, e eu sem palavras, simplesmente deixei você ir.
 Por isso não devo te culpar por nada.
 Até que eu voltei , percebi que já estava escurecendo, guardei a foto, e voltei ao meu cotidiano, e me peguei a pensar: O que será que você estava pensando nesse exato minuto?
Mais sabe de uma coisa? A vida é assim, cheia de momentos... que vem para ser aproveitado,por quê depois você vai sentir uma grande vontade de voltar, e isso nunca poderá ser feito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário